*As ocorrências que envolvam TROCA ou DEVOLUÇÃO de produto DEVEM ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento através do número (44) 99169-4747, do e-mail [email protected]
*Se por desistência ou arrependimento você optar por devolver a mercadoria, as seguintes condições deverão ser observadas:
*A partir do ato do recebimento, o consumidor tem um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor), para reclamar à empresa qualquer problema detectado neste período.
*O Consumidor deverá encaminhar no mínimo quatro fotos de ângulos diferentes do produto com defeito, para que a análise seja feita.
*O produto deverá ser encaminhado devidamente embalado, acompanhado da nota fiscal de compra, tags e acessórios que foram enviados.
*Todos os produtos são analisados e caso não for constatado qualquer defeito, a troca não será realizada.
*Se o defeito for constatado, geramos uma autorização de postagem para devolução (sem custo algum para o cliente). Assim que o cliente postar a mercadoria nos correios e nos der um retorno com o rastreamento, damos continuidade no envio do novo produto.
*Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a FreeFaro negocia com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou a geração de um cupom de desconto para uma futura compra e no último dos casos o ressarcimento do valor do produto.
*O cliente tem até 30 dias, contados da data do recebimento da mercadoria, para efetuar sua reclamação de falta de mercadoria na embalagem recebida ou se o produto está em desacordo com o pedido feito. Passado os 7 primeiros dias (corridos), o cliente é quem arca com os custos da logística.
*Confirmada a falta do produto, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto faltante ou correto.
* No caso de mercadoria errada, dependendo da localidade do cliente, não faremos o recolhimento do produto. Pediremos ao cliente que faça uma doação para alguma ONG que apoie a causa animal e apenas enviaremos a mercadoria correta.
*O cliente tem até 7 dias, contados da data do recebimento da mercadoria, para efetuar seu pedido de troca por erro de tamanho na hora do pedido. Passado os 7 primeiros dias (corridos), o cliente é quem arca com os custos da logística.
Caso erro tenha sido nosso, enviando o produto diferente do que foi pedido, o cliente tem até 30 dias para solicitar a troca.
*Confirmada a troca, geramos uma autorização de postagem para devolução do objeto, assim que o cliente postar nos correios e nos der um retorno com o rastreamento, damos continuidade no envio. O produto deve ser devolvido devidamente embalado, juntamente com a nota fiscal, tags e acessórios que foram enviados.
*A FreeFaro restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
*Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.
*O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s), somando-se o valor do frete.
*Não serão feitas devoluções parciais em dinheiro.